20.6.07

Workshop "Como Materializar os Sonhos que Vivem Dentro de Nós"


WORKSHOP - THE SECRET
“Como Materializar os Sonhos Que Vivem Dentro de Si”

20 de Outubro - Sábado (10h00m às 17h00) e 21 de Outubro - Domingo (10H30m às 17h00)

Local de Realização - GEO (Gabinete de Estudos Olisiponenses) - Palácio Beau Séajour - Estrada de Benfica, 368 - 1500 LISBOA (Metro - Alto dos Moinhos - Autocarros: 16, 54, 58, 746 e 763).
Para quem vier de carro o GEO dispõe de parque de estacionamento.
Programa Geral
Facilitador Convidado Roberto Sousa
(Entrevista sobre o workshop no próximo dia 15, segunda feira, pelas 19h na ANTENA TRÊS)

- EXERCÍCIOS DE ALONGAMENTO/RELAXAMENTO NOS JARDINS DO PALÁCIO BEAU SÉAJOUR
(Caso condições climatéricas do dia o permitam)
- EXERCÍCIOS PRÁTICOS DE MEDITAÇÃO E VISUALIZAÇÃO CRIATIVA AO LONGO DO WORKSHOP
- A GRATIDÃO, AS METAS PESSOAIS, A ATITUDES, AS CINCO SAÚDES
- APRESENTAÇÃO DE FILME DOCUMENTÁRIO
- ELABORAÇÃO DO PLANO CICLÍC0
- TÉCNICA DE VISUALIZAÇÃO
- ENTREGA DOS SONHOS AO UNIVERSO (nos jardins do Palácio Beau Séajour)

MÓDULOS - Sábado (20 de Outubro)

MÓDULO 1
A GRATIDÃO – O QUE É E A SUA IMPORTÃNCIA
MÓDULO 2
COMO ALCANÇAR O QUE HÁ DE MELHOR EM SI
MÓDULO 3
METAS PESSOAIS
- O PORQUÊ E A IMPORTÃNCIA DAS METAS
– COMO DEFINIR E ATINGIR AS METAS NA SUA VIDA
MÓDULO 4
ATITUDE
- A IMPORTÂNCIA DA ATITUDE
- OS FACTORES QUE MANIPULAM A ATITUDE
MÓDULO 5
AS CINCO SAÚDES - Definição
MÓDULO 6
VISIONAMENTO DE FILME/DOCUMENTÁRIO
MÓDULOS - Domingo (21 de Outubro)

Os Participantes deverão trazer vários tipos de revistas: viajens, moda, bem estar/saúde, automóveis, casas, decoração. Pede-se também que tragam o seguinte material: tesoura e tubo de cola.
MÓDULO 7
O PLANO CÍCLICO E A SUA ELABORAÇÃO
MÓDULO 8
VISUALIZAÇÃO – ENTREGA DOS SONHOS AO UNIVERSO

INVESTIMENTO - 45 € (Inclui: almoço de sábado. Domingo almoço de partilha. Os participantes deverão trazer comida para partilhar e confraternizar entre todos)

A inscrição/pagamento deverão ser efectuados até ao dia 19 de Outubro (sexta – feira) através de depósito ou transferência bancária para o NIB 0010.0000.2695.5860.001.30 (Banco BPI) e enviado respectivo comprovativo para o seguinte e-mail – ser.sereno@gmail.com

Por vermos resultados positivos noutras pessoas e se achar que tem algo que quer transformar na sua vida, não deixe de fazer este workshop. Caso considere necessário podemos facilitar o investimento neste workshop.

Para informação mais detalhada sobre o workshop consultar: http://www.sersereno.blogspot.com/ ou contactar Cristina Martins Telm: 966411272

Lei da Atracção


Tudo que vem até nós é atraído por nós mesmos. É atraído até nós pelas imagens que mantemos na nossa mente.

O modo mais simples de se encarar a LEI DA ATRACÇÃO é imaginarmo-nos a nós mesmos como um imã.

Um imã atrai outro imã. A LEI DA ATRACÇÂO diz que semelhantes se atraem, tendo em vista que esta é uma lei que trabalha no nível do pensamento.

O nosso trabalho, como seres humanos, é pensar no que nós queremos e deixar isso absolutamente definido nas nossas mentes.

A partir daqui nós passamos a invocar uma das leis mais poderosas do universo: A LEI DA ATRACÇÃO. Nós tornamo-nos naquilo no qual nós mais pensamos, mas também atraímos aquilo no qual mais pensamos. E esse princípio pode ser resumido em quatro palavras simples:

PENSAMENTOS SE TORNAM COISAS.Muitas pessoas não percebem que pensamentos têm uma frequência. Todo pensamento tem uma frequência.Podemos medir um pensamento. Então se nós pensamos na mesma coisa por várias e várias vezes, se mantemos aquela imagem na cabeça: aquele carro novo, o dinheiro de que precisamos, montar aquela empresa, encontrar o(a) companheiro (a) da nossa vida. Se imaginamos como seriam essas situações, emitimos uma determinada frequência consistentemente.Pensamentos emitem um sinal magnético que atrai um sinal semelhante na nossa direcção.Se imaginarmos estar a viver em abundância e nós atraímos isso.
A LEI DA ATRACÇÃO diz: nós lhe daremos o que quer que nós digamos e no que quer que nós nos concentremos. Se reclamamos de uma situação negativa, criamos mais dessa mesma situação.
Nós podemos ser muito positivos na nossa orientação e assim nós tendemos a atrair pessoas, eventos e circunstâncias positivistas. Se nós formos negativos na nossa orientação, nós tendemos a atrair pessoas, eventos e circunstâncias negativistas. No workshop irão ser trabalhadas as ferramentas para colocarmos a Lei da Atracção a agir a nosso favor e a materializar os sonhos que vivem dentro de nós.

3 comentários:

Mim disse...

Olá Cristina.
Mesmo sem workshop, após ter visto o filme, apercebi-me que o que tenho vindo a fazer desde sempre é a usar a lei da atracção... Com ela consegui ter o que hoje tenho, e sentir-me bem comigo... e com os outros. E afinal isso é que é o mais importante. Estar serenamente no mundo!
Boa sorte para o workshop e espero que atraias tudo de bom que pretendas.
Um beijinho sereno SValentim

Exemplo disse...

Encontrei um texto Fantástico sobre esta temática chamado “Da Lei da Atração à Lei da Abundância.

Aqui fica o link:

http://www.comunidade-espiritual.com/profile.php?sub_section=view_blog&id=6&sub_id=1790

Anónimo disse...

Olá! Há um blogue super interessante onde podemos partilhar opiniões sobre A Lei da Atracção. O endereço é este: http://www.leiatraccao.com/. Encontrei esta referência num livro muito bom que comprei na Fnac: “A Lei da Atracção” de Michael Losier. Pensamentos positivos: )